Os telespectadores de “Amor Perfeito“, atual novela em cartaz na faixa das 18h, caíram em uma uma fake news do folhetim.
Para ambientar o público que determinada cena se passava em Belo Horizonte, a Globo exibiu imagens da cidade de São Paulo para dizer que era a capital mineira na década de 1940.
Na cena em questão, o advogado Júlio (Daniel Rangel) foi atrás de um juiz para dizer que o processo que condenou Maré (Camila Queiroz) tinha erros jurídicos. Na trama, o advogado passa a defender a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) no processo em que ela é acusada de matar o pai.
Porém, o erro não passou despercebido nas redes sociais.
Enquanto isso, Amor Perfeito não decola na audiência.
Definitivamente, a novela em cartaz na faixa das 18h desde março, “Amor Perfeito” está enfrentando dificuldades para conquistar seu público.
Segundo levantamento obtido com fontes do mercado, o folhetim escrito por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr está com 18,9 pontos de média. Apesar de estar com os mesmos índices das antecessoras “Além da Ilusão” (19,1) e “Mar do Sertão” (19,3), a trama atual recebe sempre acima dos 20 pontos de pico, mas derruba o que recebe da reprise de “O Rei do Gado”.
+ Pânico na TV: Cinco vezes em que o programa perdeu as “estribeiras”
Em suma, o atual folhetim exibido pela emissora líder de audiência é dependente da entrega da atração anterior. Quando recebe do “Caldeirão com Mion”, a trama tem dificuldades para ficar próxima dos 20 pontos, considerado baixos para o horário.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.