Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) comprará uma discussão com Julio (Daniel Rangel). Desde já, o bacharel em Direito defenderá Antônio (Alan Rocha) porque o prefeito cobrará juros do dinheiro que ele emprestou ao queijeiro para o rádio de sua esposa. Então, o advogado repreenderá o ex-amante de sua mãe e sairá batendo o pé sem olhar para trás. Bravo, mas contente com a coragem do filho, Anselmo revelará: “Esse moleque! Ocê pode não gostar, mas eu sou seu pai, sim! Menino topetudo! Bem meu filho! O verdadeiro Evaristo!”
Carlos Alberto de Nóbrega propõe Marcius Melhem para o SBT
Porém, não vai ser assim que ele descobrirá que é filho do prefeito no folhetim das 18h da TV Globo. Porém, as discussões entre os dois ficarão cada vez mais atiçados. A cena da nova briga irá ao ar na próxima sexta-feira (16).
Então, assim que o jovem entrar na antessala do gabinete do prefeito, Anselmo perguntará se Júlio trará algum recado de Verônica (Ana Cecília Costa). O recado é meu mesmo. Soube que o senhor está cobrando juros do empréstimo que fez ao seo Antônio pra compra do rádio da dona Aparecida [Isabel Fillardis]”, começará o rapaz.
Mais sobre Amor Perfeito
Antes de mais nada, o personagem de Paulo Betti confessará que o empréstimo tem juros. “O senhor por acaso é um banco ou um agiota? O senhor não avisou sobre os juros para o seo Antônio na hora de emprestar o dinheiro”, dirá o rapaz.
Então, Anselmo dirá que o funcionário deveria saber disso porque é óbvio. “Ou ele imaginava que eu ia ficar distribuindo meu dinheiro assim, de graça?”, responderá o prefeito de Águas de São Jacinto. “O seo Antônio é um homem simples, humilde. O senhor se aproveitou da condição dele pra tirar lucro. É um oportunista, um explorador”, responderá o defensor de Marê (Camila Queiroz).
Globo define como será a saída de Manoel Soares
“Quem cê pensa que é pra falar comigo desse jeito, seu moleque!? Cê me deve respeito. Eu tenho idade pra ser seu pai!”, dirá o prefeito. “Mas graças a Deus não é! Eu teria muita vergonha de ter um pai como o senhor”, comentará o advogado.
Anselmo ordenará para o advogado medir suas palavras porque só se formou graças à ajuda dele, que bancou seus estudos durante toda a sua vida. “Pra me manter longe da cidade o máximo de tempo possível, e eu não atrapalhar o seu romance com a minha mãe! Tenha ao menos a decência de retirar essa cobrança de juros do seo Antônio”, dirá Júlio, antes de dar as contas e partir.