Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) descobrirá que a ossada no túmulo da criança de Marê (Camila Queiroz) não é do filho dela. O bacharel em Direito fascinará Sônia (Bárbara Sut) com um anel de compromisso, mas a duração vai durar pouco tempo. Ele a verá brigando com Ademar (Gustavo Arthidoro) e descobrirá que a recepcionista teve uma criança que nasceu morta.
Caldeirão com Mion precisa de uma boa mexida
No folhetim, o advogado da mocinha vai dar um anel à sua amada. Em suma, ele fará a Sônia chorar ao afirmar que quer casar com ela. Verônica (Ana Cecília Costa) dirá na frente de Ione (Carol Badra) que seu filho logo deve criar uma família com a recepcionista do hotel.
A mexeriqueira contará a novidade ao marido, sem saber que ele teve um caso com Sônia. Ela afirmará a Ademar que pensou que Sônia morreria “encalhada” , porém se enganou. O comerciante irá atrás da ex-amante, e eles discutirão que terminará com o choque de Júlio ao ver os dois juntos.
Sérgio Mallandro esnoba convite de emissoras
Milton Neves perde espaço na TV. Veterano continuará no rádio
Enfim, William Bonner já indicou o seu substituto
Mais sobre Amor Perfeito
As cenas devem ser exibidas no próximo sábado (17) em Amor Perfeito, novela das seis da TV Globo. Sônia irá com o advogado à casa dele para ambos conversarem. Júlio pedirá para ela dizer a verdade.
“Ademar foi meu namorado, antes de conhecer a Ione. Eu era muito novinha, tava apaixonada! Me entreguei a ele, sem pensar. Ele prometeu que ia casar comigo, mas me deixou pra casar com a Ione. Tava de olho na mercearia do pai dela”, revelará a recepcionista, às lágrimas.
O personagem de Daniel Rangel vai querer saber se o rival aproveitou dela. “Ele continuou me procurando depois de casado. Eu tava tão apaixonada por aquele traste que continuei me encontrando com ele, escondido. Eu era tão ingênua! Continuei me encontrando com ele, até que…”, confessará Sônia, que interromperá a fala após ficar envergonhada.