Novelas

Amor Perfeito: Júlio desmascara Anselmo

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Júlio (Daniel Rangel) colocará a mãe contra a parede nos próximos capítulos de Amor Perfeito, atual novela em cartaz na faixa das 18h. O advogado desmascarará uma farsa da própria mãe e decrescerá que ela estava com o amante. Perturbada, Verônica (Ana Cecília Costa) terminará com Anselmo (Paulo Betti). O bacharel em Direito esculhambará o político e absolverá a secretária ao vê-la sofrendo.

Ministério Público tentará ”conciliar” Patrícia Poeta e Sonia Abrão

As cenas da reviravolta estão previstas para irem ao ar a partir da terça (30). Verônica sairá de casa afirmando que tomará um sorvete com Érico (Carmo Dalla Vecchia) , mas ele estará a procura da amiga em sua casa.

Júlio questionará onde a mãe estava quando ela chegar, e a secretária enganará usando o suposto encontro com o advogado. Por que a senhora mentiu pra mim que ia encontrar o doutor Érico? Onde é que a senhora estava? Foi encontrará com o prefeito, não foi?”, perguntará o jovem indignado.

SBT promete novo cenário e negocia novos formatos para Eliana

O ponto final da RedeTV!

Emissora ”puxa gato de energia” para não sair do ar

Mais sobre Amor Perfeito:

Ana Cecília Costa é Verônica em Amor Perfeito (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Então, Ana Cecília Costa é Verônica em Amor Perfeito (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Ele pedirá que a mãe não minta mais. “Eu desconfio que a senhora tem um caso com o prefeito! Já tentei conversar com a senhora sobre isso, mas a senhora sempre dava um jeito de escapar”, dirá o advogado. “É que não é fácil pra mim, meu filho! Por favor, entenda…”, responderá Verônica, que cairá no choro.

“Desde quando vocês estão tendo esse caso? Quando foi que essa história começou?”, perguntará Daniel. Aliás, Verônica revelará que o relacionamento já dura um bom tempo.

Por fim, Verônica dará um tapão no filho

“Você ainda era bem pequeno… O Anselmo foi a única pessoa que me estendeu a mão quando nós mudamos aqui pra São Jacinto depois que o seu pai morreu. Me deu emprego na prefeitura, me ajudou, pagou os seus estudos”, tentará explicar a mulher.

De fato, o rapaz levará um tapão da mãe encontrou uma forma de retribuir a ajuda do político. Daniel irá afirmar que se sente humilhado e que tem vergonha dela. Os dois ficarão um bom tempo sem se conversar.

Mais lidas do dia

Top