Amor Perfeito: Lívia descobre que Albuquerque roubou filho

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, virão a tona os segredos da adoção de Tobias (Davi Queiroz).

Então, Eliana toma decisão sobre futuro profissional e decisão choca

Após ouvir de Valente (Rodrigo dos Santos) sobre o filho tirado da sua vida quando estava preso, Lívia (Lucy Ramos) passará a pensar que Tobias é o herdeiro que ele procura. Então, a cabeleireira pedirá para o marido contar a verdade sobre o garoto e não gostará do que ouviu de Albuquerque (Beto Militani).

O funcionário público confirmará que “roubou o bebê” do preso político, como Júlio (Daniel Rangel) havia dito na época que procurava o filho de Marê (Camila Queiroz). As cenas devem ir ao no capítulo desta quinta-feira na novela das seis da TV Globo.

Melhor da Noite: Novo programa da Band sofre baixa antes mesmo da estreia

Amor Perfeito: Érico comemora gravidez de Verônica

Então, para atender as mazelas da Universal, Rede CNT muda sua programação

Mais sobre Amor Perfeito

Beto Militani é Albuquerque em Amor Perfeito
Reprodução Globo

“Você sabia que esse Pedro Valente esteve preso e a mulher dele também?”, afirmará Lívia ao marido. “Ela morreu no presídio em Belo Horizonte. São dois criminosos. Eu não vou deixar um sujeito como esse na escola perto das crianças. Vou exigir que ele seja demitido e vá pra bem longe daqui”, revelará o delegado.

“Mas por quê? Ele já cumpriu pena, não foi? Tem o direito de viver aqui ou onde quiser”, dirá a dona do salão. Nesse momento, Albuquerque rosnará ao falar dos homens que lutaram contra a ditadura de Getúlio Vargas (1882-1954). Vale lembrar que a trama se passa nos anos 1940, no primeiro mandato de Vargas.

Fuzuê: Nero sofre enfarto e quase morre; saiba como será a cena

Aliás, TV Sorocaba estreia novos cenários e versão local do ”Primeiro Impacto”

Então, ela estará curiosa em descobrir o real motivo do agente não querer o zelador em Águas de São Jacinto, que dirá que ela não está bem de cabeça e dirá que a gravidez imaginária de sua esposa é uma maluquice.

Fique por dentro:

“Você quer mandar o seo Valente embora porque tem medo que descubram o que você fez, não é? A Marê tinha razão. Você roubou o filho de uma presa política, não foi?”, inquirirá a personagem de Lucy Ramos.

Albuquerque não confirmará nem negará. A sequência será cortada e, depois, ela perguntará: “Como você teve a coragem de roubar o filho de uma presa política, Ciro?”. Depois, o delegado responderá:” O que ocê queria? Criança não dá em árvore não, Lívia. Foi por sua causa que eu fiz isso, pra atender uma vontade sua. Não aguentava mais ocê me azucrinando o juízo porque queria ter um filho. Como se eu tivesse culpa de ter casado com uma mulher seca! Quando eu apareci com o menino, você nem questionou de onde ele veio. Nem quis saber!”.

Por fim, com informações do Notícias da TV.