Antes de ser morta, Lucília (Kênia Bárbara) cometerá muitos crimes em Amor Perfeito, novela das 18h da TV Globo. Então, na próxima semana, ela irá atrás de um advogado e saberá que é preciso conseguir as cartas que seu tio enviou para a mãe de Marê (Camila Queiroz) para comprovar que tem direito a uma parte do hotel. Em suma, ela pagará um bandido para roubar os documentos no folhetim.
Em primeiro lugar, após saber que a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) foi invadida, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá que a prima é a autora do crime. “Você tem se comportado como uma pessoa amoral, capaz de tudo para conseguir o que quer”, afirmará o médico ao acareá-la.
Porém, ele não dedurará a fotógrafa e secretária à polícia nem à mocinha, virando cúmplice da prima. Tudo isso deve acontecer na próxima semana.
Primeiramente, depois de Faustão e Milton Neves, Band pode tirar do ar mais um programa
Assim, Band demite mais um nome importante
Enfim, Globo News passa pela sua pior crise desde o seu lançamento
Mais sobre Amor Perfeito
De antemão, Lucília deixará o escritório do advogado e procurará um bandido que ela fotografou para a Gazeta de São Jacinto. A princípio, ela ordenará roubar tudo que for valioso no imóvel, porém dirá que só está interessada nas cartas. A essa altura, o colar empenhado por Marê para ajudar Wanda (Juliana Alves) depois da destruição da loja dela terá sido devolvido ao comerciante.
Sobretudo, a joia da protagonista, um relógio de Júlio (Daniel Rangel) e outros objetos de Verônica sumirão junto com as cartas. Como Lucília já mandou para Orlando pegar as mensagens das mãos de sua namorada, ele não terá dúvidas do envolvimento da prima no caso.
Então, Datena está insatisfeitíssimo na Band
Sem Dudu Camargo, jornalismo do SBT respira aliviado
Marê botará culpa em Gilda
Gilda (Mariana Ximenes) já pediu para um bandido invadir a irmandade para pegar um colar que a mãe de Marê deixou para ela. Por conta disso, a administradora dirá que a madrasta é a autora do crime. Porém, Orlando não falará uma palavra. Ele só tentará convencer Lucília devolver as cartas.
“Foi você que mandou roubar as cartas do meu pai pra mãe da Marê, não foi, Lucília?”, perguntará o médico. “Mas que absurdo! Eu nem sabia que aquelas malditas cartas foram roubadas”, dirá a personagem vivida por Kênia Bárbara, que será chamada de cínica pelo parente.