Depois de sofrer assédio em seu último emprego, Marê (Camila Queiroz) vai dar a volta por cima nos próximos capítulos de “Amor Perfeito“. Tudo isso acontecerá porque Orlando (Diogo Almeida) dirá a amada que foi aberta uma vaga na administração do hospital. “Seria um presente de Deus”, dirá a mocinha da novela das seis da Globo.
Herança de Gugu caminha para o sensacionalismo. Palavra que ele conhecia bem
No capítulo desta quarta (7), o médico ficará sabendo da nova vaga em conversa com Ítalo (Genézio de Barros). Ele afirmará que precisa analisar alguns currículos. “É uma vaga de administrador. O doutor Renato, que ocupa o cargo há anos, vai se aposentar”, aclamará ele.
Assim que o chefe deixar o local, Orlando terá uma ideia. “Administrador? Por que não uma administradora?”, argumentará. “A Marê?”, perceberá Adélia (Malu Dimas).
Enfim, para a alegria do jornalismo, Dudu Camargo é demitido do SBT
Em suma, SBT vê Ibope de novela despencar e prepara relançamento
De fato, Datena perde helicóptero na Band. Emissora começa o ”passaralho”
Mais sobre “Amor Perfeito”
O médico não aguentará a ansiedade e contará a novidade para a namorada no seu horário de almoço. “É um segredo? Eu vi que você não quis contar na frente de todo mundo”, desconfiará a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho).
“Melhor ninguém ficar sabendo antes de dar certo… Abriu uma vaga de administrador lá no hospital, vai ter uma seleção, e você tem tudo pra se candidatar a esse emprego!”, exporá o cirurgião. “Seria maravilhoso! Mas a Gilda [Mariana Ximenes] vai dar um jeito de criar tumulto, vai dizer que estou sendo favorecida porque somos noivos e…”, desconfiará a mocinha.
Porém, o oncologista acalmará a sua amada. “É um hospital público. A Gilda não tem como interferir. E você tem tudo pra conseguir esse emprego!”. “Tomara! Um emprego desses seria um presente de Deus!”, se animará a administradora. “As coisas vão melhorar pra nós dois”, promete o médico