Em Amor Perfeito, Marê finalmente descobre que o testamento apresentado por Gilda é falso. Portanto, Leonel não deserdou a filha conforme a ruiva fez todos acreditarem.
Antes de a verdade aparecer, a namorada de Orlando terá uma discussão feia com o empresário por causa da sua relação com o médico.
Durante a discussão, Marê acaba jogando a culpa por tudo o que passou até agora no preconceito do pai. A mocinha vai alegar que muita coisa poderia ter sido evitada se ele tivesse respeitado os sentimentos da herdeira.
“Essa sua aversão pelo Orlando foi que me causou muito mal. Por conta disso, eu fui presa, perdi um filho e, ainda, vou ser julgada de novo, correndo o sério risco de ser condenada de vez e passar os próximos muitos anos da minha vida atrás das grades!”, dispara a jovem.
Apresentador da GloboNews solta palavrão ao vivo e se desculpa
“O fato é que o testamento deserdando a Marê existe e foi assinado pelo senhor”, garantirá, Júlio. A mãe de Marcelino (Levi Asaf), então, alega que o pai pode ter feito isso motivado pela raiva que sente de Orlando.
“O que eu queria era evitar que você se casasse com um aventureiro sem eira nem beira, Marê.”, se defende.
“Ele diz que não se lembra, mas não descarta a possibilidade de ter me deserdado só por causa do nosso namoro, por me considerar ‘indigna’… Por culpa do autoritarismo e do preconceito dele eu perdi tudo, até a mansão que minha mãe me deixou de herança!”, desabafa a jovem.
Ex-vocalista do Smash Mouth, Steve Harwell, morre aos 56 anos
Confuso, Júlio lembra que o documento foi registrado em cartório. “Eu sei. Mas aquele testamento é falso”, conta.
Em suma, saiba o que vai acontecer nesta terça em Amor Perfeito
Contudo, Marê explica a situação para Marcelino. Leonel olha intrigado para uma foto da filha. Marê revela a Érico que seu pai está vivo. Gaspar critica Anselmo pelo plano contra sua mãe. Em suma, Albuquerque prende Cândida, e todos se revoltam. Elza começa a trabalhar na loja de Wanda. Ivan critica Anselmo por mandar prender sua mãe.
Assim sendo, Érico e Júlio tentam libertar Cândida. Darlene convence as mulheres da cidade a protestarem contra a prisão de Cândida na porta da delegacia. Neiva se espanta ao ver a tristeza de Gilda com a perda de Marcelino.
Por fim, Marê leva Érico para ver Leonel, que não o reconhece. Gilda vai até a Irmandade devolver as roupas de Marcelino. Leonel ouve a voz de Gilda e se desespera.