Em um novo desdobramento emocionante em Amor Perfeito, Marê (interpretada por Camila Queiroz) enfrentará outra decepção avassaladora. A protagonista perderá mais uma aliada em meio aos jogos manipulativos de Gilda (interpretada por Mariana Ximenes).
+ Em suma, Claudete Troiano enche os cofres da RedeTV e pisa na Gazeta
As coisas ficarão ainda mais difíceis durante o julgamento da morte de Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho). No entanto, Marê encontrará uma ponta de esperança quando Julio (interpretado por Daniel Rangel) conseguir convencer Benedita (interpretada por Geovanna Zampenini) a revelar toda a história sobre o envolvimento do marido no assassinato do pai de Marê.
+Yudi Tamashiro torra dinheiro ganho no SBT, sofre reviravolta e enfrenta crise: “Gastei tudo”
+ Após demissão, CNN Brasil escancara crise e não sabe se enfrenta GloboNews ou Jovem Pan
No próximo sábado (12), estão reservadas cenas emocionantes em que Julio terá um encontro com a viúva de Ronaldo (interpretado por Breno Di Filipo) para buscar mais informações sobre a fatídica noite do assassinato. O jardineiro foi um dos funcionários que Gilda subornou para incriminar Marê pela morte de Leonel. Meses após esse acontecimento, Ronaldo foi assassinado em uma aparente queima de arquivo. Essa revelação promete agitar ainda mais a trama e trazer novos desdobramentos surpreendentes para os personagens envolvidos.
Mais do capítulo:
Então, para conseguir arrancar a verdade da viúva, Júlio vai revelar o que realmente aconteceu com o jardineiro. “A morte do meu marido foi encomendada? Meu Deus do céu! Eu sempre estranhei o Ronaldo ter recebido aquela dinheirama toda da dona Gilda quando ele deixou o hotel, era muito mais do que ele teria direito”, reagirá ela ao saber toda a verdade.
+Yudi Tamashiro torra dinheiro ganho no SBT, sofre reviravolta e enfrenta crise: “Gastei tudo”
+ Após demissão, CNN Brasil escancara crise e não sabe se enfrenta GloboNews ou Jovem Pan
“Ele recebeu esse dinheiro pra testemunhar contra a Marê. O seu Ronaldo foi assassinado logo depois que o primeiro julgamento da Marê foi anulado. A Gilda sabia que o seu marido seria chamado a depor novamente e teve medo que ele contasse a verdade dessa vez”, explicará Júlio.
Fique ligado em Amor Perfeito
Então, Benedita vai aceitar depor em favor a Marê no julgamento. Contudo, no tribunal quando estiver em frente ao juiz, a viúva surpreenderá a todos ao mudar o testemunho.
+ Famoso da Record rebate acusações em caso de desaparecimento de criança: “Nunca”
Isso porque, ela vai piorar a situação de Marê e dará a entender que a mocinha tentou mesmo matar o pai. Após a mentira, a viúva aparecerá em outra cena recebendo dinheiro das mãos de Gilda.