Marê terá dois pressentimentos seguidos nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Nesse sentido, ela antecipará que Gilda (Mariana Ximenes) adotará Marcelino (Levi Assef) e terá uma conversa com a vilã na novela das 18h da TV Globo. Na sequência, a administradora aflita porque ela terá a sensação de que pode perder Orlando (Diogo Almeida).
Então, TV Fama passará por mudanças
“Ela está conseguindo. Vou voltar para o inferno”, dirá a mocinha a Júlio (Daniel Rangel) , cuja cena deve ser exibida na próxima segunda-feira (19).
Em suma, Marê conversará com seu defensor após ir a mansão que era de sua mãe e peitar a adversária que está interessada em conquistar o órfão. “Pensei nisso, sim, não nego”, afirmará a ex-prostituta. Como Gaspar (Thiago Lacerda) estará presente, a presidente do Grupo Rubião revelará que mudou de ideia e que adotará um recém-nascido após se casar.
Primeiramente, TV Fama passará por mudanças
TV Gazeta está em crise? Entenda a situação
‘Cabo de guerra’ divide jornalismo da Record
Mais sobre Amor Perfeito
Além disso, as duas discutirão de qualquer forma, e Marê até avisará Gaspar de que ele está sendo enganado mas será ignorada. Ao chegar em casa, a “princesinha destronada” será acalmada pelo seu amigo. Em suma, Júlio pedirá que sua cliente foque em não se meter em confusão para que eles consigam provar sua inocência no segundo julgamento.
No mesmo capítulo, o médico questionará a amada sobre o fato dela ter ido atrás de Gilda. “Eu sei que ela disse que estava disposta a adotar o Marcelino se você se casasse com ela, e que isso é um delírio! Mas a verdade é que eu tô com um pressentimento ruim, meu amor”, revelará Marê.
Acima de tudo, TV Cultura não abandou o público infantil. Audiência prova isso
“Então espanta esse pressentimento, lembra que não tem chance da Gilda conseguir o que quer. Porque quem vai se casar com ela, nos próximos dias, é o Gaspar. Que, aliás, merece, e muito, esse castigo!”, declarará o mocinho interpretado por Diogo Almeida. Porém, a vilã armará um flagra de traição com Mirtes (Dadá Carvalho) e se livrará do noivo na hora do casamento.