Amor Perfeito: Marê tem briga com Orlando, Érico se culpa e Gilda não perde tempo

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (14) da novela Amor Perfeito:

Marê e Orlando trocam acusações envolvendo a memória de suas famílias. Marcelino desperta com um mau pressentimento. Padre Donato sofre com a possibilidade de Marcelino ser adotado, e Frei Severo o acolhe no capítulo da novela Amor Perfeito.

+ Com contrato vencendo, Claudete Troiano está na mira de três emissoras

Regina Volpato não está nos planos do SBT 

Assim sendo, Érico se culpa por ter cedido à chantagem de Gilda e prejudicado Marê no passado. Marê se afasta de Orlando, e ambos ficam inconsoláveis com a briga. Por fim, Gilda procura Orlando no capítulo da novela da TV Globo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (13):

Então, Daniel Rangel é Júlio em Amor Perfeito<br />Reprodução Globo
Então, Daniel Rangel é Júlio em Amor Perfeito
Reprodução Globo

Gilda pensa em como fazer Marê descobrir que Orlando é filho de Virgílio. Enfim, Marcelino pede para ser adotado por Marê e Orlando após o casamento dos dois. em Amor Perfeito.

Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo

+ Enfim, Record News cresce e vira o novo terror da RedeTV

Frei João aconselha Orlando a contar a verdade sobre suas origens para Marê. Então, Justino e Popó chegam para estudar com Tânia, Celeste e Leonor. Ademar se recusa a dormir com Ione. Júlio conta para Érico tudo que desconfia sobre a morte Lucília. Para ele foi encomenda.

+ SBT quer “sacudir” sua programação noturna e nos finais de semana

Por fim, Darlene se surpreende ao pensar em Gaspar. Gilda arma para que as cartas de Virgílio cheguem até Marê. Marê confronta Orlando sobre seu parentesco com Virgílio no capítulo da novela Amor Perfeito.