Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Turíbio (Glicério do Rosário) vai ser vítima da própria maldade e irá afetar a vida da única pessoa que se importa com ele: Fabiano (Pedro Sol), seu filho.
Nas cenas, o corrupto e aliado de Gilda (Mariana Ximenes), o jornalista é surpreendido com o retorno do menino para casa. O jovem contará que foi dispensado da Escola Militar por não estar bem de saúde.
Contudo, Turíbio irá encontrar o filho tossindo muito, a ponto de cuspir sangue. Desesperado, ele o levará às pressas para o hospital de Águas de São Jacinto, onde será recebido por Orlando (Diogo Almeida).
“Por enquanto, é melhor o Fabiano ficar internado aqui no hospital”, avisará o médico para um Turíbio muito angustiado.
Assim sendo, Orlando se lembrará que Verônica (Ana Cecília Costa) era amiga de Elza (Raquel Karro) e pedirá à baiana para alertar a moça sobre a situação do filho dela.
“Elza, infelizmente eu não estou ligando para te dar uma boa notícia”, contará Verônica. “O Fabiano voltou para São Jacinto e… está internado aqui no Hospital. Tuberculose, minha amiga”, dirá ela.
rlando contará a Turíbio que, por conta do nível do quadro, acredita ser melhor transferir Fabiano para um sanatório.
“Um sanatório para tuberculosos… Não tem mais nada que vocês possam fazer aqui? Mas que droga de hospital é esse?”, reclamará o jornalista.
+ Ronnie Von rasga o verbo ao vivo na RedeTV: “Não gosto”
+ Aliás, Nelson Rubens tem apartamento invadido pela polícia
+ Assim, RedeTV se prepara para anunciar duas grandes novidades
Assassinato em Amor Perfeito
“Tô aqui, filho. Nunca mais saio de perto de você. Nós vamos pra um hospital especializado, eles só cuidam dessa doença lá, você vai ficar bom!”, dirá Elza ao filho, que estará tão debilitado a ponto de nem conseguir reagir.
Em suma, na entrada do hospital, enquanto a equipe médica ajeita os últimos detalhes para partir com Fabiano, todos serão surpreendidos por Turíbio, que apontará a arma em direção à ex-esposa.
“Elza! Você vai pro inferno, sua ordinária!”, gritará Turíbio, armado.
Contudo, será ouvido o som de dois disparos e Fabiano vai aparecer atingido por ambos os tiros. Elza irá se desesperar e vai se jogar aos prantos em cima do filho, enquanto o próprio Turíbio fica incrédulo com o que fez.
“Eu não queria atirar. Foi um acidente!”, dirá ele, em choque.
Por fim, Elza gritará ao ver que o jovem morreu: “Fabiano! Não!”.