Novelas

Amor Perfeito: saiba final de Marê e Orlando

Mare Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) vão ter um final feliz. A novela termina na próxima sexta-feira (22).

Na cena, o casal anunciarão uma nova gravidez para Marcelino (Levi Asaf), que ficará radiante com a notícia.

O menino vai ganhar uma irmãzinha e formará uma linda família com seus pais. Mas antes disso, Marê e Orlando terão que enfrentar muitos obstáculos. No julgamento final a verdade virá à tona quando Leonel (Paulo Gorgulho) recuperar a memória e revelar toda a trama por trás do atentado que sofreu.

O personagem de Paulo Gorgulho inocentará sua filha Marê e desmascará Gilda, que será presa por falsificar o testamento do marido. Após se livrar da injustiça, Marê e Orlando terão motivos para comemorar. O casal descobre que Marcelino é filho deles e o abraçarão com muito amor.

Eles se casarão em uma cerimônia emocionante, na qual Marcelino levará as alianças para os noivos. O tempo vai passar Marê dará à luz a uma menina no final da novela. Marcelino ficará encantado com a irmãzinha e os quatro serão muito felizes.

Em suma, saiba o que vai acontecer em Amor Perfeito nesta segunda-feira (18)

O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho.

Contudo, Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida.

Assim sendo, Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top