Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (06) da novela Amor Perfeito:
Marê constata que foi Gilda quem a denunciou. Marcelino chora, com medo de que Marê vá embora. Orlando se oferece para ajudar a namorada. Marê explica como Wanda pode administrar sua loja no capítulo da novela Amor Perfeito.
+ Em guerra com Sikêra Jr, RedeTV define programa substituto
Gilda tem uma ideia para afastar a ex-enteada da loja de Wanda. Celeste conforta Marcelino. Verônica avisa a Odilon que Turíbio foi para o Rio de Janeiro. Os padres se reúnem para escrever uma resposta para o Bispo. Turíbio encontra Elza e Odilon. Gilda conspira com Sílvio contra Marê.
+ Globo vai na contramão e toma atitude inesperada com duas estrelas
Por fim, Cândida descobre que Luís foi expulso do seminário e desmaia. Turíbio conta para Fabiano que Elza fugiu com Odilon. Wanda brinda com Sílvio e Gilda ao sucesso de sua loja. Três homens destroem a loja de Wanda em Amor Perfeito.
Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (05):
Gilda tem uma ideia para prejudicar Marê. Bem como Luís promete para Tânia que falará com Cândida. Assim sendo, Verônica tenta ligar para Odilon no capítulo da novela Amor Perfeito, em exibição no horário nobre da TV Globo.
Albuquerque se recusa a iniciar a investigação sobre o caso de Marê, e Júlio comenta com Érico, que sugere que ele fale com um desembargador. Gilda denuncia a estadia de Marê na Irmandade para o Bispo. Aliás, Ivan afirma a Luís que irá ajudá-lo a ficar com Tânia.
Marê começa a trabalhar na loja de Wanda. Cândida conta para Gilda do emprego de Marê, e a vilã fica revoltada. Cândida flagra Luís e Ivan brigando e tenta descobrir o motivo. Gilda exige que Sílvio obrigue Wanda a demitir Marê. Marê comenta com Neiva que se apegou a Marcelino. Orlando convida Marê para morar com ele. Os padres recebem um telegrama do Bispo.