Famosos

Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo com a morte de Zé Celso

Ana Maria Braga chorando a morte de Zé Celso no Mais Você

A morte de Zé Celso Martinez, ocorrida na manhã desta quinta-feira (06), deixou a classe artista brasileira de luto. Logo no início do Mais Você (Globo), Ana Maria Braga lamentou o ocorrido com o dramaturgo e se emocionou ao mandar um recado para Marcelo Drummond, o viúvo.

“É com grande pesar que a gente recebeu, agora de manhã, a notícia da morte do Zé Celso Martinez”, disse a veterana, logo na abertura do Mais Você.

Na sequência, o programa exibiu um depoimento da atriz Leona Cavalli, falando sobre a importância do dramaturgo para o teatro. “A última vez que estive com ele foi há pouco tempo, no casamento dele com o Marcelo Drummond. Eu me despedi dele dizendo um ‘até breve’, e ele me interrompeu dizendo ‘até sempre’. E é esse ‘até sempre’ que eu vou guardar para sempre no meu coração. Até sempre, Zé”, comentou ela.

De saída da Globo? Sandra Annenberg retoma a carreira de atriz

Aliás, Ana Maria Braga surge de óculos escuros no Mais Você e explica o que aconteceu

Visivelmente emocionada, Ana Maria Braga deixou então uma mensagem de carinho e conforto para Marcelo Drummond. “Obrigada, Leona. E meus sentimentos para o Marcelo Drummond, que você se recupere logo”.

Zé Celso e Marcelo estavam juntos desde 1986. Porém, há cerca de um mês, em junho, eles oficializaram a união, reunindo amigos no Teatro Oficina. A celebração teve shows de Marina Lima e Daniela Mercury, além da bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai.

Zé Celso e Marcelo Drummond em dia de cerimônia de casamento

Zé Celso e Marcelo Drummond em dia de cerimônia de casamento | Imagem: Reprodução/Instagram

Morte de Zé Celso

A morte de José Celso Martinez Corrêa, mas conhecido como Zé Celso, foi anunciada na manhã desta quinta-feira (06). Ele tinha 86 anos e estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele foi vítima de um incêndio no seu apartamento, teve cerca 53% do corpo atingido por queimaduras e, dessa maneira, acabou não resistindo aos ferimentos. Durante o período em que ficou internado, ele esteve sedado, entubado e com ventilação mecânica. Nessa quarta-feira (05), seu estado clínico era considerado delicado, com o início de insuficiência renal.

Mais lidas do dia

Top