Ana Maria Braga surgiu irritada e subiu o tom durante uma crítica no Mais Você (Globo) desta segunda-feira (10). Durante a participação de Karine Alevs no quadro de esportes, a veterana se revoltou com a trágica morte de Gabriela Anelli. A jovem, de 23 anos, morreu após ser atingida por uma garrafa no pescoço, durante uma confusão entre torcedores de Palmeiras e Flamengo, no último sábado (08).
Em sua fala, a apresentadora cobrou durar punições aos envolvidos, ressaltando que não é a primeira vez que algo assim ocorre. Ela também destacou que os clubes precisam se movimentar e tomarem alguma providência a respeito.
“A gente espera que os responsáveis por isso sejam identificados e punidos. Eu falo isso, mas com uma falta de esperança. Porque já aconteceram tantas coisas, que a gente vem aqui e fala. Tinha que ter uma penalização mais efetiva”, iniciou Ana Maria.
A veterana seguiu disparando: “Eu acho que alguém tem que pagar por isso. O homem que jogou a garrafa acabou preso em flagrante. Que a gente veja a justiça funcionar. Eu acho que os times de futebol deviam olhar isso com mais seriedade, se não ‘tudo acaba em pizza’”.
Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo com a morte de Zé Celso
Catia Fonseca defende Patrícia Poeta: “É uma cobrança gigante”
Antes de encerrar, ela ainda concluiu: “Tem que ter uma punição mais séria, para que a gente possa realmente se sentir seguro para poder ir em uma partida de futebol”.