Âncora de jornal tem áudio vazado ao vivo

A âncora Sabina Simonato passou por um constrangimento ao vivo durante o Bom dia São Paulo nesta segunda (05/06). A jornalista ouvia um áudio em seu celular no momento em que não estava fora da imagem, porém o que ela escutou vazou no ar. Rodrigo Bocardi percebeu e contou que também estava ouvindo, mesmo assim Simonato pediu desculpa.  

Silvio Santos passou o bastão para Patricia Abravanel na hora certa

Isso aconteceu durante um momento de descontração quando os apresentadores liam mensagens dos telespectadores no telão.  Uma das fotos enviadas era de festa junina, e Bocardi emendou que tinha até trilha sonoro para cutucar a colega. 

Nesse ínterim, Paula Paiva Paulo, que apresenta o quadro Fato ou Fake, começou a rir e também chamou atenção. Ela afirmou que terá que treinar concentração, pois não consegue se controlar com as piadas dos apresentadores.  

Posteriormente, Rodrigo contemporizou e disse que esse tipo de coisa acontece e eles acabam esquecendo de abaixar o áudio. Sabrina respondeu e disse que “a gente é gente” e ainda que em algumas situações apresentadores podem espirrar e tossir sem querer.  

Aí, Bocardi mudou de assunto e tocou o jornal. O caso repercutiu nas redes sociais. 

Jornal também foi marcado por entrevista frustrada  

Esse não foi o único momento de constrangimento durante o Bom Dia São Paulo nesta manhã. No mesmo jornal, o repórter Rômulo D´ avila foi ignorado por uma pedestre.  Ele queria entrevistá-la sobre a falta de segurança devido as muretas de proteção mais baixas do que o padrão na região do Jabaquara em São Paulo. O problema no viaduto atrapalha motoristas e também pedestres, mas a moça saiu andando e nem quis conversar. Além disso, o jornalista teve problemas com link por duas vezes, ficou perdido por não conseguia ouvir o apresentador. 

Mesmo com essas dificuldades, posteriormente, conseguiu entrevistar outra pessoa que topou falar com ele sem problemas.