Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, compartilhou que enfrentou momentos de desespero após receber o diagnóstico de câncer inguinal, que afeta a região da virilha. O cantor ficou tão assustado que chegou a expressar ao médico o desejo de ter seu órgão genital removido.
O cantor compartilhou os momentos aterrorizantes que vivenciou ao receber o diagnóstico da doença durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.
“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, contou o famoso.
Além disso, ele contou que em outubro de 2022, recebeu o diagnóstico de câncer. Tratava-se de um tumor raro que apresentava o risco de se espalhar para outras áreas do corpo, porém, foi detectado e controlado a tempo.
“Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada”, explicou.
Então, ele contou sobre o que aprendeu sobre a vida após descobrir a doença. “Perto disso, tudo virou uma piada. Hoje eu olho para todo mundo e falo ‘te amo’. Como é bom dar amor às pessoas do que receber”, afirmou.
Anderson Molejo fala sobre volta de câncer
Em novo podcast, o famoso falou sobre como percebeu que o câncer estava voltando. “Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”, desabafou.