Recentemente, contamos que Andréia Sadi não deve sair da GloboNews tão cedo. A jornalista está firme e forte no canal de notícias, apesar de uma “rival” se encontrar no radar.
A titular do Estúdio i, um dos programas de maior audiência da casa, estendeu seu contrato com a emissora, recentemente. Detalhes como datas e salários são guardados a sete chaves. O formato conquista o primeiro lugar na faixa em que é exibido, das 12h55 às 16h.
Sadi passou por uma saia justa nas últimas semanas. Uma colega chegou a colocar na mesa um projeto similar ao Estúdio i.
Leia também:
- Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação cinco meses após casamento
- Por falta de dinheiro, RedeTV! fica de fora do Carnaval 2023
- Record News empurra RedeTV! para a sétima colocação; TVs católicas estão na cola
- Antônio Fagundes está fora do remake da novela ”Renascer”
- Ex-Chacrete perde apartamento e dois carros para ”golpista” do Tinder
- Apresentador agride ex-namorado após descobrir nova traição
- Colega deixa ”bandeira da paz” do lado e parte para cima de Andréia Sadi
A GloboNews tem um plano de carreira para Andréia Sadi. A jornalista se tornou uma peça-chave no canal de notícias da principal emissora do Brasil.
No ano passado, ela ganhou ainda mais espaço por conta da cobertura da eleição para a Presidência da República, participando do ‘Central das Eleições‘ e na marcha da apuração, ao lado de Natuza Nery, César Tralli e Nilson Klava.
SADI FOI ALVO DA CONCORRÊNCIA
Andréia Sadi foi sondada por duas vezes pela CNN Brasil. Ouviu as propostas, agradeceu o convite e preferiu continuar na Globo, emissora onde está contratada desde 2017, quando começou a assinar uma coluna no G1, cobrindo os bastidores de Brasília.
Em fevereiro de 2019, a jornalista passou a apresentar Em Foco com Andréia Sadi na GloboNews, sempre registrando expressivos índices no Ibope com o programa de entrevistas.
Em abril, do mesmo ano, Sadi começou a participar eventualmente do time de comentaristas políticos do GloboNews Em Pauta. Paralelamente, também passou atuar como repórter do Jornal das Dez, Jornal Hoje e Jornal Nacional, da Globo.