Na noite da última sexta-feira (12), Angélica protagonizou uma entrevista reveladora no programa Conversa com Bial. A celebridade optou por dar um presente inusitado ao apresentador, após se envolver em uma controvérsia envolvendo vibradores. A atitude franca e corajosa de Angélica foi admirável durante todo o bate-papo.
+Record aposta em participante polêmico para turbinar A Grande Conquista
Sendo assim, para quem não sabe, a esposa do apresentador Luciano Huck manifestou-se nas redes sociais incentivando que as mulheres presenteassem as matriarcas com brinquedos sexuais no Dia das Mães. A atitude, óbvio, acabou causando um incômodo em diversos internautas. Para muitos deles, o presente poderia ser considerado inadequado para a ocasião.
Dessa forma, a apresentadora garantiu que deu esse presente para a sua própria mãe pois ela nunca havia comprado um. “Com 78 anos ela nunca tinha posto as mãos em um vibrador? Ela que pediu para você?”, questionou o apresentador.
“Foi, eu comecei a fazer a divulgação e falar dele. Ele é lindo. Abre, Pedro. Eu espero que você use bastante, espero que não guarde”, disse ela entregando o presente para Bial. “Ela falou: ‘Eu quero aquele negócio lá’. Ela não consegue nem falar, essa geração é muito difícil. Eu dei e falei: ‘Tem que botar para carregar’. Ela falou: ‘Depois eu te conto’. Eu: ‘Não conta nada!’. Mas ela adorou”, continuou Angélica.
Pedro Bial fica surpreso ao receber um vibrador de presente de Angélica
Desse modo, visivelmente sem graça, o apresentador da TV Globo, que também comanda o Linha Direta, se mostrou totalmente aberto ao artefato. “Que fofinho”, exclamou ele. “Ele não é o vibrador tradicional, é um específico para o clitóris, mas cada um pode usar como quiser”, explicou ela.
A celebridade encerrou o tema com a afirmativa de que a sexualidade é um tópico de suma relevância que necessita ser abordado. “Meus filhos vão ter uma outra dimensão do que é uma mulher. As meninas já falam sobre, já conhecem o que é o clitóris. Sexo é saúde”, finalizo, por fim.