Famosos

Angélica entrega verdade sobre demissão da Globo e choca: “Crises de pânico”

A apresentadora Angélica (foto: Divulgação)

Angélica concedeu uma entrevista ao site Heloísa Tolipan na última quinta-feira (23). Durante a conversa, a esposa de Luciano Huck revisitou o momento em que se desvinculou da Rede Globo, enfatizando que enfrentou episódios de crises de pânico naquela ocasião.

Em 2019, Angélica encerrou sua trajetória como integrante permanente da equipe de artistas da emissora carioca, após 24 anos de colaboração. Atualmente, a apresentadora loira, que retornou ao canal três anos após o desligamento, declara que a decisão de encerrar a parceria profissional na época foi uma escolha pessoal dela.

“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019″, disse ela. Além disso, ela relembrou que na época não tinha projetos pra ela e nenhum que ela se encaixasse.

Então, ela contou que estava sofrendo com problemas de saúde mental na época de sua saída da Rede Globo. Não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico”, revelou.

A apresentadora pondera que a transição não foi simples, considerando que deixou o canal após 24 anos de presença constante na televisão, habituada a uma rotina consolidada. Em julho, a celebridade utilizou suas redes sociais para compartilhar abertamente suas reflexões sobre saúde mental. Na ocasião, a loira abordou as desafiantes nuances de lidar com as redes sociais, destacando as pressões irreais associadas a elas.

Angélica revela problemas após saída da Globo

A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)

A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)

Durante a entrevista, Angélica abordou os projetos colaborativos que empreendeu após sua saída do corpo de funcionários da emissora carioca, como o programa “Simples Assim”. No entanto, com o passar do tempo, a apresentadora loira destaca que iniciou uma busca mais direcionada para descobrir atividades que realmente a interessassem.

 

Mais lidas do dia

Top