Sem em um programa para chamar de seu na TV aberta desde o fim do Estrelas, em 2018, a apresentadora Angélica voltou a ganhas mais espaço na Globo e revelou, em entrevista para a TV Cultura, o que vem por aí no ano que vem na vida profissional.
+ SBT sofre indefinições com novo programa vespertino
Sobre uma possível volta do Vídeo Show, a apresentadora foi enfática. “Não! Serão projetos de temporadas como a gente tem feito agora. Mas tenho saudade do Vídeo Show, que foi meu xodó durante muitos anos. Mas a gente, agora, vai fazer outras coisas. Espero que vocês gostem também”, contou.
Angélica também foi questionado sobre o que ainda não fez e gostaria de realizar. “Eu tive a oportunidade de fazer muita coisa na TV, na música… então, hoje eu estou aberta a experiências sim. Tenho vontade, de repente, de fazer um podcast para falar de assuntos importantes”, revelou.
Por fim, a apresentadora também resumiu o 50 e Tanto, quadro exibido durante o Fantástico e gravado na casa da apresentadora. “É um projeto muito especial, muito bacana. De celebração e muita reflexão também. Espero que vocês gostem e que seja um momento especial assistir assim como foi fazer e estar lá”, concluiu.