Há cerca de cinco meses, Angélica foi sondada por três emissoras para retornar à TV aberta. A primeira oferta foi tentadora, mas não seduziu a apresentadora.
+ Surpreendentemente, diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso
+ Revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela
Em resumo, precisando reforçar sua grade e tirar os enlatados, está emissora desenvolveu um projeto para as tardes de sábado, no horário em que Huck ficou por mais de duas décadas na Globo. Angélica não quis ouvir a proposta por não concordar com a ”linha” editorial do canal.
Angélica comandando um reality ou um dominical?
A segunda emissora, com mais dinheiro, partiu no interesse que Angélica comandasse um reality show de moda, algo muito parecido com o ‘Projeto Fashion‘, apresentado por Adriane Galisteu na Band, em 2011. A loira agradeceu o dono da emissora e disse que não estava afim. Ponto final.
A terceira proposta, como dissemos, é modesta: uma emissora considerada “nanica” ofereceu para a loira o comando de um programa dominical de 2 horas pelo salário de R$ 40 mil.
Traduzindo: 10% do que ela recebia na Globo, quando tinha contrato de exclusividade. O mercado classificou a proposta como “indecente“.
Qual é a fortuna de Angélica? Ela poderia comprar uma emissora de televisão?
Sozinha, Angélica tem uma fortuna avaliada em R$ 300 milhões. Isso sem contar o patrimônio e as cifras do marido, Luciano Huck.
Em resumo, Angélica teria o dinheiro suficiente para comprar a emissora “nanica” à vista.
Bastaria apenas os donos da estação passar a chave PIX, que o dinheiro cairia na hora na conta deles.