Anitta informou nesta terça-feira (04) que não integra mais o casting da Warner. Ela divulgou um comunicado em suas redes sociais anunciando o término do contrato com a gravadora.
“Depois de onze anos de parceria, nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o seu apoio. E o time da Warner deseja a Anitta tudo de melhor no seu futuro”, diz o comunicado”, afirmou a funkeira.
Porém, a cantora agradeceu o apoio da gravadora durante o contrato.
Ultimamente, a relação de Anitta com a Warner Music estava complicada. Durante o Dia Internacional da Mulher, ela usou suas redes sociais para criticar a gravadora.
“A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha num post de Feliz Dia das Mulheres, sendo que fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa”,postou, em inglês, em um stories no Instagram.
“Enquanto isso, usaram a minha música que disseram que nunca faria sucesso se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”, continuou.
Mais sobre o fim da parceria de Anitta:
Anitta já dizia repetidas vezes que gostaria de encerrar o vínculo, porém o valor da multa era muito alta.
Ultimamente Anitta vinha tentando emplacar sua carreira internacional, e Girl From Rio, seu single do último álbum, não emplacou na parada de singles da Billboard mesmo com um remix com o badalado rapper DaBaby. Porém, Envolver acabou sendo uma das músicas mais executadas em espanhol no ano passado. O disco foi indicado ao Grammy Internacional, mas não conseguiu um prêmio.
Anitta também alertou o pessoal que está iniciando a carreira musical: “Cuidado com tudo que você assina. Eu era tão jovem e ingênua quando fiz essa merda comigo mesmo há mais de 10 anos”, escreveu.