Antes de estrear no Apito Final no domingo (16), Neto participou do Show do Esporte para divulgar o novo programa.
+ Em suma, falta de planejamento: Record cogita reprisar ‘’A Escrava Isaura’’
TV Gazeta arrumou uma dor de cabeça para resolver
Figura ilustre da nova geração do jornalismo esportivo, o ex-jogador de futebol revelou que não gosta de se ver na TV e destacou a admiração que sente por Milton Neves.
Neto tem como missão aumentar ibope da Band na faixa das 22h
Neto foi escalada para substituir Milton Neves, que apresentou o Terceiro Tempo na Band por 15 anos. A missão do craque que teve passagens pelo Palmeiras e Corinthians é de elevar a audiência da emissora dos Saad, que antes era ocupada por Milton Neves
“A Band é uma mãe pra mim. Porque tudo o que eu conquistei foi aqui. Essas loucuras minhas, às vezes fico com vergonha, mas é natural, nada é forçado. O Apito Final agora é uma responsabilidade, é para o Brasil todo. O Milton Neves é insubstituível. Como foi o Luciano, como é o Datena. Me dão um programa para o Brasil inteiro, que é diferente de ficar somente em São Paulo. Eu me preparei para isso”, disse Neto.
De fato, Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
Aliás, Neto afirmou que também está preparado para levantar os números do ibope, atrair patrocinadores, fazer críticas e outras coisas a mais.
Só que, para aceitar o novo programa, Neto pediu à direção do canal para continuar com Os Donos da Bola, exibido de segunda a sexta-feira para São Paulo na faixa das 13h. A emissora acatou o pedido, e, assim, o ex-jogador, terá dois programas.