Com estreia marcada para o próximo dia 8, a novela “Terra e Paixão” já chamou a atenção negativa por conta de imagens da cidade cenográfica. No teaser de Anely, personagem de Tatá Werneck, um detalhe do cenário causou polêmica.
Enfim, um tweet bombou nas últimas horas falando sobre as cores e o filtro utilizado pela direção artística de Luiz Henrique Rios.
+ Enfim, Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo
Em suma, dentro da repercussão de todas as chamadas do folhetim, um internauta alertou para muitos cenários com a cara do remake de “Meu Pedacinho de Chão”, remake produzido pela TV Globo em 2014.
+Supreendentemente, Bomba: ex-narrador da Globo que agora diz ser ”ex-gay” namorou comentarista
Aliás, o telespectador também alertou para as casas supercoloridas da cidade fictícia de “Terra e Paixão”, e o filtro “muito artificial” escolhido por Luiz Henrique Rios, diretor artístico da produção.
Novela estreia com promessa de novelão
Escrita por Walcyr Carrasco, “Terra e Paixão” já recebeu sua primeira crítica negativa, ao mesmo tempo que tem como missão recuperar parte do público que abandonou o horário nobre após o início de “Travessia”, atual novela em cartaz na faixa das 21h.
+ Após seis anos afastada, atriz global volta a fazer novelas
A atual trama de Gloria Perez deve fechar com 24 pontos de média, o segundo pior desempenho de uma produção do horário nobre.
+ Após 15 anos, astro da Record TV perde contrato fixo
Gloria Pires, Débora Falabella, Cauã Reymond e Tony Ramos foram escalados para a trama, que também tem Johnny Massaro, Paulo Lessa, Ângelo Antônio e Leandro Lima no elenco.