Um dos principais nomes da TV brasileira, Gugu Liberato revolucionou os sábados e domingos e se sagrou como um grande apresentador.
Após sucesso, ator morou de favor com estudantes
Porém, antes de morrer, em 21 de novembro de 2019 – após um acidente em sua mansão nos Estados Unidos, ele já pensava em um nome para substituí-lo.
O nome que Gugu Liberato escolheu para substituí-lo
Primeiramente, Gugu escolheu Rafael Ilha para ser seu sucessor, que ficou conhecido nacionalmente como integrante do grupo Polegar, que ficou famoso graças a Gugu.
Globo enfrentou problemas na Justiça por trama de Mulheres Apaixonadas
Substituto de Sikêra Júnior vence Sonia Abrão na RedeTV
Humorista revela mágoa de apresentador que o deixou na geladeira
“Ele tinha uma admiração por mim, chegou a falar para mim e para a minha mãe: ‘Quero que o Rafael, um dia, me substitua’. Olha só como são as coisas, que responsabilidade. Nunca, isso era uma coisa impossível de fazer. Sempre tive uma relação muito franca com ele”, relatou o cantor em entrevista ao Link Podcast, em setembro de 2021.
O ressentimento de Gugu Liberato
Porém, os dois se afastaram por um tempo.
“[Quando nos reencontramos], ficamos abraçados por uns cinco minutos, conversando. Chorei, é difícil falar dele. Era um cara que admirava muito, que respeitava e entendia como ele era. Sério, do jeito dele, naquela hora, até tentar compreender os defeitos dos outros. A primeira coisa que falei foi: ‘Me perdoa, me desculpa’. Tinha que pedir desculpas, era uma coisa que tinha na minha cabeça. Ele fez o prefácio do meu livro, é um cara muito bom e, como todo mundo, tem seus defeitos”, complementou Ilha.
Ombro amigo
No entanto, Rafael Ilha lamentou ter decepcionado Gugu por conta de algumas atitudes polêmicas. Porém, ele celebrou o fato de ter visto o amigo com saúde antes de morrer.
Com informações do TV História.