Famosos

Antes de morrer, Gugu Liberato estava negociando para voltar ao SBT

Gugu Liberato (1959-2019), estava negociando para voltar ao SBT antes de morrer em Miami em um trágico acidente na sua casa. Vildomar Batista, famoso por projetos como o Hoje em Dia na Record, sabia dessas conversas com a direção da emissora de Sílvio Santos no velório do comunicador.

Primeira ”dama da TV” está sendo traída

“É uma história que eu ouvi da boca do Amandio [Liberato], irmão do Gugu, no banheiro da Assembleia [Legislativa do Estado de São Paulo]”, contou Vildomar em conversa com o podcast Inteligência Ltda. “Eu encontro o João [Augusto], filho do Gugu, no banheiro, dou um abraço nele, digo ao João a importância do pai dele para a minha vida profissional, o quanto eu admirava e o quanto ele deveria ter orgulho do pai dele”, acrescentou.

“E quando abro a porta do banheiro, sai o Armandio, irmão e empresário do Gugu, um cara que tinha a gestão de muitos negócios do Gugu. O Armandio vira para mim e fala: ‘Cara, vou te contar uma história que eu acho que você não sabia. Você sabia que o Gugu estava acertando a volta pro SBT?”, seguiu Vildomar Batista, que foi diretor de Gugu Liberato em 2015. Ele contou que não sabia das negociações e o irmão do apresentador contou mais detalhes sobre o assunto.

Enquanto isso, Rede Vida pode entrar no campo da teledramaturgia

De fato, Band espera faturar alto com Carnaval 2023

Ex-diretor de Gugu, Roberto Manzoni, morre, aos 74 anos

Em suma, mais sobre as negociações de Gugu Liberato com o SBT

“Ele me falou que o Gugu estava acertando a volta pro SBT, quando ele voltasse da viagem [para os Estados Unidos], ele ia dar continuidade no processo de negociação com o SBT”, justificou. Amandio queria saber quem dirigia o apresentador no seu retorno ao SBT. ““E ele falou: ‘’Eu vou levar o Vildomar para me dirigir nessa volta pro SBT’. A televisão perdeu um grande talento, e eu perdi a chance de voltar a dirigir o Gugu”, revelou Vildomar Batista.

“Infelizmente, ele volta de Orlando num caixão. A televisão perde um dos maiores talentos do seu elenco. A família perde uma pessoa incrível. Os amigos perdem um homem generoso e uma das pessoas mais simples que eu já conheci na minha vida”, ponderou. Apesar de ser um cara bilionário, ele vivia de uma forma tão simples, era uma pessoa tão simples que até hoje eu não conheci [igual]”, contou o diretor de vários programas de TV.

Por fim, com informações do TV Pop.

 

Mais lidas do dia

Top