A Record resolveu apertar os cintos, e isso foi um recado direto para todas as afiliadas da emissora. A emissora da Barra Funda está demitindo para tentar conter uma sangria. O canal está no prejuízo acima de R$ 500 milhões de reais, e tem pela frente a estreia da ”A Fazenda 15” que já começa no vermelho.
Conforme antecipado pelo Aqui tem Fofoca, a Record vai passar o ”passaralho” em 400 funcionários. Segundo fontes ouvidas pelo site, cerca de 120 já perderam os seus postos de trabalho.
Aliás, Yudi Tamashiro torra dinheiro ganho no SBT, sofre reviravolta e enfrenta crise: “Gastei tudo”
Afinal, Faustão desiste do INSS e junta patrocinadores para retornar ao ar
Mesmo em crise, a Record segue investindo em emissoras menores, o Aqui tem Fofoca deu em primeira mão que a Universal iria comprar a faixa matutina da Gazeta. O investimento chegará a R$ 20 milhões por ano, pelo horário das 6h às 13h, e das 20h às 2h, de segunda a sexta-feira. Ao contrário, no final de semana, a Gazeta foi comedida e manteve os horários já locados.
Com a chegada da Universal, a Gazeta perdeu o seu público, nesta semana, com novas apresentadoras, o Mulheres, que ganhou novas apresentadoras Regiane Tápias e Pâmela Domingues, a atração foi ao traço, zero de audiência. Regina Volpato, que ficou por cinco anos no comando do programa não aceitou uma redução de 20% de salário, sem conversa, ela saiu, e com isso levou o público junto.
Por fim, a Record não respondeu os contatos do site sobre as demissões. A Gazeta não se comunica com o Aqui tem Fofoca.