Apesar de gostar de Silvio Santos, Moacyr Franco ficou chateado quando foi demitido do SBT por causa do dono do canal não ter barrado a decisão.
Morre aos 92 anos José Bezerra, pai de Eliana
Segundo o cantor, ator e apresentador, Silvio poderia ter impedido sua dispensa da emissora. “Eu fiquei chateado com o Silvio porque ele poderia ter interferido… Eu estava no auge na ‘Praça’… Eles [diretores do SBT] me chamaram [e falaram:] ‘olha, Moacyr, estamos com uma contenção de despesas, infelizmente vamos despedir você’. Confesso que fiquei paralisado, falei ‘tá bom'”, falou ele em depoimento ao podcast PodC.
Para continuar no ar, ele que tirava R$ 50 mil mensais em troca propôs receber R$ 500 pois era “muito importante” seguir no SBT, porém não teve acordo.
A Infância de Romeu e Julieta: Pedalzera faz um acordo com Fausto
Família é Tudo: Mila engana Lupita
Enfim, SBT bate o martelo e escolhe partida válida pela Champions
Ex-humorista do SBT, Moacyr Franco ainda gosta de Silvio Santos mesmo após ter sido demitido da emissora do dono do Baú
Além de se oferecer para trabalhar de graça no SBT, as ideias de Moacyr Franco foram recusadas. “Foi uma coisa muito chocante, um susto muito grande. Você não vale nada, o seu trabalho para nós aqui é insignificante”.
Ainda segundo Moacyr, Daniela Beyrutti o chamou para uma reunião, porém nada foi definido.
Após uma década no humorístico A Praça é Nossa, ele foi dispensado do SBT em novembro de 2017. Desde esse período, ele participou de produções do Globoplay como Ilha de Ferro e Segunda Chamada.
Por fim, com informações do UOL.