Apesar de ter vendido bons pacotes comerciais para as Olimpíadas de Paris, a Globo pode ter prejuízo milionário com o evento esportivo.
Depois de demissão surpresa, estrela detona críticas contra a Record
Segundo informações publicadas no jornal Folha de São Paulo nessa quinta-feira (14), a emissora líder de audiência assinou com oito patrocinadores, com inserções na TV aberta, TV por assinatura e no Globoplay.
Além disso, o canal dos Marinho também trabalha com a chance de não faturar com as transmissões esportivas.
Seis nomes disputaram vaga em programa com Regina Volpato no SBT
Família é Tudo: Vênus fica impactada, Electra sofre e Andrômeda entra em choque
Elas por Elas: Jonas engana Helena, Lara confessa para Mário e Giovanni expulsa Cris de casa
Confira o valor para anunciar nas Olimpíadas da Globo
Cada plano comercial oferecido pela Globo sai pelo preço de R$ 67,5 milhões. Ambev, Nivea, Piracanjuba e Claro fecharam participações com a líder de audiência. Porém, os valores podem ter recebido descontos mediante negociações.
Uma outra empresa está nos planos finais para fechar contrato com os Marinho, mas o nome é sigilo.
O Globoplay e o Sportv fecharam três acordos cada pela oferta de R$ 33,5 milhões cada um. XP Investimentos, KTO e Netshoes foram as empresas que firmaram contratos, respectivamente, com a plataforma de streaming da Globo e o canal de TV fechada da emissora. No total, o Grupo Globo arrecadou R$ 438 milhões para as Olimpíadas, mas não é um lucro pois a rede líder de audiência gastou dólares para adquirir a competição esportiva.
Por fim, com informações do TV Pop.