Uncategorized

Após 17 anos, Diretor de produções Bíblicas deixa Record

Record
Reprodução

Responsável por dirigir as produções bíblicas de sucesso da TV Record como o Rico e Lázaro (2017), Jesus (2018) e Gênesis (2021), o diretor Edgard Miranda deixou a emissora após 17 anos de casa.

+Ex-BBB perde processo para Ratinho e declara: ‘A Justiça nem sempre é justa’

Edgard Miranda deixou a Record após 17 anos

Reprodução/Internet

Assim sendo, segundo informações do jornal O Globo desta quinta-feira(27), o diretor mudou- se para Portugal. O jornal também revelou que Edgard Miranda é o novo diretor de projetos da Plural, que faz dramaturgia para a TVI. O primeiro trabalho do diretor na emissora Record foi substituindo o diretor Alexandre Avancini em “Vidas Opostas” (2006). O convite veio do próprio diretor Alexandre Avancini.

A Trajetória de Edgard Miranda

O diretor responsável pelos principais sucessos da Bíblicos da TV Record, começou sua carreira como assistente de direção de Herval Rossano, Wolf Maya, Luiz Fernando Carvalho e Ricardo Waddington, sendo o último quem o promoveu a diretor na minissérie Presença de Anita (2001).

Sendo assim, ainda na Globo Edgard Miranda esteve nos projetos como O Quinto dos Infernos (2002), O Beijo do Vampiro (2002) e seu último trabalho na emissora Kubanakan (2003).

Por fim, após sair da Globo, o diretor foi para emissora de Edir Macedo e foi responsável pelos principais sucessos bíblicos da emissora. Seu projeto mais recente na emissora foi a produção do especial A Bíblia (2021-2022).

+RedeTV bate o martelo e toma decisão sobre programa de Claudete Troiano

Ainda na Record, Demissões na Record podem atingir 300 funcionários

A Record prepara uma onda de demissões que pode atingir 300 funcionários. Primeiramente, esta coluna soube na noite desta quinta-feira (20) que o “passaralho” deve começar já nos próximos dias. Dessa vez, no entanto, todos os setores da emissora serão atingidos: jornalismo, departamento de novelas, apresentadores e produção. A ordem veio de cima. O intuito é cortar custos, como está ocorrendo na Globo, onde os cortes atingiram o jornalismo, esporte e entretenimento. Segundo fontes, a TV de Edir Macedo tem passado por dificuldades financeiras.

Contudo, a ordem, segundo os fontes desta coluna, é que as demissões aconteçam aos poucos e sem alardes. Todo mundo está de sobreaviso e com medo de perder o seu posto de emprego.

Por fim, desde o início de abril, mais de 20 trabalhadores já foram demitidos. Entre eles, repórteres, produtores, apresentadores nas praças da Record em São Paulo, no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Mais lidas do dia

Top