Com apenas 6 meses de casa, o diretor Homero Salles saiu da emissora Band. O ex-diretor do Gugu foi contratado no início do ano pela emissora, que não fez nenhum anúncio oficial sobre a contratação. Salles entrou na emissora ocupando a sala do ex-diretor da programação Antônio Zimmerle.
+Com “xingamentos”, atores de Todas as Flores posam juntos
Segundo o site Folha, Homero Salles disse que deixou diversos projetos prontos para a emissora executar e que futuramente se algum projeto der certo ele pode retornar. A Band não se pronunciou sobre o motivo da saída do diretor.
+ SBT demite Benjamin Back e ”Arena SBT” terá novo apresentador
Sendo assim, a emissora vem enfrentando problemas de decisões de conteúdos desde a saída do diretor Zemmerlê. Esse ano a Band já desligou a diretora Leonor Corrêa que era responsável pelo programa do Faustão. O motivo dos desligamentos seria a falta de verba da emissora.
Band tenta segurar audiência
Atualmente a emissora tem o programa do Faustão como um dos investimentos principais para sustentar a faixa nobre, mas a Band, que por muito tempo era abastecida com cultos evangélicos de RR Soares, vem investindo novamente nos direitos de transmissões esportivas no canal.
+Reis: Abner comemora vitória contra os filisteus e Davi jura vingança
Assim sendo, a decisão de investimento no esporte foi por conta do Campeonato Carioca e da Fórmula 1 que trouxeram bons números de audiência para Band este ano.
Por fim, a emissora ainda este mês irá lançar a nova temporada de Masterchef que é um dos principais programas de entretenimento que dá audiência da emissora.
Enquanto isso, Conheça o personagem albino de Terra e Paixão
Nova novela das 21h da TV Globo, “Terra e Paixão” terá uma história cheia de lutas e esperanças. Uma das histórias que promete dar o que falar é a trama de Cristian, que será vivido por Felipe Melquíades.
Assim sendo, na trama de Walcyr Carrasco, o personagem do ator vai sofrer de albinismo, o que faz ser vítima de bullying no colégio.
Em suma, com 10 anos de idade, ele é o xodó do elenco. “Felipe ficou muito empolgado com a oportunidade, principalmente por conta do papel tratar de um personagem albino. O albinismo é relacionado a vários fatores, à falta de proteção dos olhos, que acaba incomodando. A falta de informação acaba trazendo alguns problemas para ele. Lembro que quando Felipe nasceu, foi tudo muito novo. Até a gente se adaptar foi um pouco difícil”, conta Denise Melquiades, mãe do ator.