Pouco mais de 4 anos após a sua morte, em um acidente de avião, o cantor Gabriel Diniz teve alguns dos seus últimos segredos revelados. Durante o último Domingo Espetacular (Record), foi mostrado um diário secreto do artista, que estava com ele no momento do acidente. Em seus textos, ele falava de sonhos e projetos profissionais, como casamento, o desejo de ter filhos e comprar um avião.
Pela primeira vez, os últimos registros do cantor foram mostrados na televisão. A família mexe no caderno com bastante cuidado, pois se trata de uma lembrança de Gabriel Diniz, que antes de sua morte havia feito um enorme sucesso com o hit “Jenifer”.
Luciano Huck peita apresentadora e fala de ‘inimiga’ na cara dela
Aliás, Após 24 anos, estrela de Vai na Fé deixa à Globo
Logo na capa, o diário já emociona, com a frase “o melhor ano da minha vida até então”. Sobre isso, Cizinato Diniz, pai do cantor, comentou: “Fiquei tão desorientado que não li a capa. Depois que eu li: ‘até então’. É como se ele entendesse que tudo tinha que ser muito rápido”, em entrevista à repórter Thatiana Brasil.
De acordo com os registos, Gabriel planejava se casar em 2025. Ele também queria ter três filhos: um menino e duas meninas, além de aperfeiçoar o seu inglês, visando uma carreira internacional, e comprar o próprio avião.
Em outra parte do diário, o cantor falou sobre gratidão e elencou uma sequência de motivos. “Sou grato por minha saúde, sou grato pelo meu dom, sou grato pela minha banda, sou grato pela minha mãe, sou grato pelo meu pai, sou grato pela mina irmã, sou grato pela minha casa. É muito bacana relembrar esses detalhes”, escreveu.