Após agredir gerente de bar, Rafael Cardoso passa a ser investigado

Rafael Cardoso tem conversas íntimas com atriz de 17 anos vazadas (Reprodução/Instagram)

Depois de agredir um gerente de bar no bairro carioca da Barra da Tijuca, o ator Rafael Cardoso passou a ser investigado. João Fernando, de 64 anos, foi a vítima em questão. O caso foi descrito como uma “história horrível” e contou que o ator estava “completamente transtornado”.

Globo renova direitos do BBB por mais três anos e produzirá reality até 2028

O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro, mas só foi relatado nesse sábado (2).  Ao ser entrevistado pelo portal Léo Dias, João afirmou que Rafael chegou ao local em seu automóvel com uma freada brusca, assustando clientes do bar. Ele estava junto com outras duas pessoas do sexo masculino.

O ator pediu para ter uma conversa com o gerente e, depois, fez ameaças de morte. No começo, João pensou que era apenas uma brincadeira e tentou deixar a situação, mas foi surpreendido com um soco na nuca.

Fim do mistério: Jojo Todynho revela motivo da briga com Anitta: “Gravidez”

Márcio Garcia quer emplacar versão de Gente Inocente na Record

Quem é a Dona Formiga do The Masked Singer Brasil? Veja quem foi desmascarado no programa

“Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio, ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, mas ele não parava”, recordou.

Um motoboy teve de segurar Rafael para impedir a continuação das agressões. João acha que o ex-galã da Globo estava sob efeitos de bebida alcóolica. Ele nunca o havia visto antes.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para apurar todos os fatos. Rafael Cardoso deve dar sua versão nesta terça-feira (5), segundo informações do jornal O Globo.