Após sofrer agressões por parte de seu marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann tomou providências legais. A apresentadora acionou a polícia, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo. Lá, ela recebeu assistência e encontra-se em bom estado de saúde. Na manhã deste domingo (12), Ana excluiu de suas redes sociais as fotos em que estava ao lado de Correa.
Logo após emitir uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, abordando o caso de violência doméstica do qual foi vítima, a apresentadora removeu as fotos e declarações de amor de seus perfis.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse a nota.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo comunicou que a investigação do caso ficará sob os cuidados da Delegacia Central de Itu, local onde ocorreram os incidentes na residência de Ana Hickmann e Correa. “Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”, completou a instituição.
Caso de agressão contra Ana Hickmann para o Brasil
Então, conforme detalhado no boletim de ocorrência ao qual o G1 teve acesso, a apresentadora registrou que a discussão entre o casal teve início por volta das 15h30 de sábado em sua residência. Dessa forma, Ana relatou que Correa a pressionou contra a parede, a agrediu com cabeçadas e fechou uma porta de correr contra seu braço. Quando os oficiais chegaram, o homem já não estava na casa. Além disso, segundo informações da Polícia Militar, Ana dirigiu-se sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico. A apresentadora contou com escolta policial até a delegacia, onde prestou depoimento.
Mas, Alexandre Correa nega as acusações “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, disse ele.