Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Na manhã desta sexta-feira (19), a bailarina Cintia Mello foi até suas redes sociais para confirmar que pediu demissão do programa do Ratinho. Dias atrás, ela foi alvo de comentários racistas do apresentador na atração que vai ao ar de segunda a sexta no SBT.

Depois de Terra e Paixão, Thelma Guedes deve renovar com a Globo

Dias atrás, Ratinho havia dito que viu um “piolho” no black power da moça, afirmando que na verdade era uma peruca.

“Eu decidi me desligar do programa do Ratinho. Há alguns dias fui tragada por uma situação em que eu não escolhi passar, e quero deixar bem claro aqui que tenho muito orgulho de ser uma mulher negra. Fui pega de surpresa por uma brincadeira inoportuna e, para mim, contraditória, por ter sido feita por uma pessoa que sempre elogiou meu cabelo natural”, pronunciou Cintia no vídeo.

Sucesso do Domingo Legal na época de Gugu retorna sob Celso Portiolli

Publicidade

Band nega venda de Rede 21 e Terra Viva

Sonia Abrão já detonou estrela da Globo e meteu o dedo em ferida

Cintia Mello explica motivo de demissão do cargo de bailarina do programa do Ratinho

Na sequência, ela havia dito que tentou se pronunciar sobre a polêmica fala, mas sem sucesso. Ela estava no cargo de bailarina do programa diário havia 9 anos, dizendo que era brincadeira de mau gosto.

No final, Cintia Mello contou que foi responsabilizada pela polêmica e chegou a atrair “olhares” de julgamento. Ao perceber que não estava sendo levada a sério, optou por se demitir e iniciar uma nova fase.

“Recebi olhares hostis de algumas pessoas como se eu tivesse culpa de tudo aquilo que estava acontecendo. Ali eu percebi que ninguém se importava e que não era mais o meu lugar, pois sei distinguir muito bem gratidão de submissão. Recomeços não são fáceis, preciso estar forte para cuidar da minha filha. Sigo de cabeça erguida e consciência limpa porque tentei fazer o que eu achava correto”, terminou.

Publicidade