Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Após demissão, Edu Guedes manda recado na Band e agradece ex-companheiro: “Obrigado pelo carinho”

Publicado

/

Edu Guedes

Durante o The Chef desta terça-feira (19), o apresentador Edu Guedes lembrou de Lucas Salles, assistente de palco do programa durante quase os dois primeiros anos da atração na Band. Após a realização de merchandising, o apresentador recebeu um aviso.

+ De fato, o Vídeo Show vai voltar na Globo em 2024?

“O Luquinhas?”, indagou o profissional para o diretor. “Estou com saudades de você. Recebemos uma mensagem que o Luquinhas está acompanhando o programa”, alertou Guedes, falando com carinho sobre o ex-companheiro de emissora.

+ Assim sendo, como a Globo vai tirar Paraíso Tropical do buraco?

“Um beijo para você. Você, é nota mil”, elogiou Edu Guedes. “Obrigado pelo carinho que você tem sempre com a gente, viu? Um beijão! Lucas que é um menino talentoso. Não só talentoso comendo os pratos aqui [no The Chef], divertindo a gente todas as manhãs, mas também fazendo novela. Ele é um grande humorista”, citou.

Publicidade

+ Afinal, a Sonia Abrão vai trocar a RedeTV por outra emissora em 2024?

Lucas Salles está no elenco da novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida pelo SBT. “Ele ganhou um irmão gêmeo de tão bom que ele é”, seguiu elogiando o apresentador do programa de culinária ao vivo na Band. “Lucas, você é uma figura!”, encerrou Edu.

Mais de Lucas Salles depois de sair do The Chef com Edu Guedes na Band:

Lucas Salles e Edu Guedes durante o programa The Chef, exibido diariamente nas manhãs da Band (Créditos: Reprodução)

Em resumo, Lucas Salles e Edu Guedes durante o programa The Chef, exibido diariamente nas manhãs da Band (Créditos: Reprodução)

Com a saída de Lucas em 2022, o programa contou com Roberta Scherer como assistente, mas durou pouco. Alguns meses depois o The Chef passou contar com Elen Adjard e Jaqueline Ciocci, além de Renato Pires.

Em A Infância de Romeu e Julieta o humorista interpreta os gêmeos Bassânio e Basílio, o primeiro é “bom” e o outro “ruim” na história de Íris Abravanel no SBT.