Após demissão na Globo, Guta Stresser perde casa

Desde a demissão da Globo em 2015, Guta Stresser está passando por um complicado momento na vida profissional e no pessoal. Antes de mais nada, a eterna Bebel de A Grande Família (2001-2015) perdeu o imóvel onde ela reside, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O apartamento que ela mora foi vendido em leilão depois dela não conseguir mais pagar o financiamento.

Em Amor Perfeito, Cândida sorri de canto a canto, Lili faz Ivan de cachorro e Marê comemora feito

Além de estar desempregada, a atriz recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla, doença autoimune que afeta os nervos. “Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, contou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Depois de 15 anos de relacionamento, ela se separou do músico André Paixão. Ela confessou que, ao tentar fazer inseminações artificiais para ter filhos, suas reservas de dinheiro foram liquidadas. “Talvez a minha situação financeira, hoje em dia, seja reflexo do tanto de tratamento que fiz para engravidar. Tentei várias vezes, mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta”,  afirmou.

SBT precisa voltar a produzir novelas para o público adulto

Band muda nome de programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo

Record desiste de programa noturno e ‘’zomba’’ da concorrência

Demitida da Globo em 2015, Guta Stresser corre o risco de perder sua casa.

Então, Guta Stresser corre o risco de perder sua casa, que já foi vendida em leilão. Atualmente, ela recorre na justiça
Reprodução Instagram

De fato, a falta de grana também reflete em seus tratamentos com a doença em que ela foi diagnosticada, que também afeta a humorista Cláudia Rodrigues. “Estou tentando [fazer os tratamentos]. Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um soproJá me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, ponderou.

Mesmo assim, Guta tenta levar a vida com bom humor e influenciar mulheres a erguer sua auto-estima.”Estou passando esse perrengue na minha vida, mas que pitelzinho ainda sou (risos)”.

Com informações do Notícias da TV e do jornal O Globo