Após demissão no jornalismo, Bacci é visto fora do Cidade Alerta e Gottino assume o lugar

Luiz Bacci não é visto no Cidade Alerta; Gottino assume o lugar (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a programação da Record no início dessa semana, feriado de carnaval, já percebeu algumas mudanças. Em primeiro lugar, o Balanço Geral Tarde não contou com a presença de Reinaldo Gottino.

+César Tralli fora do JH: Globo toma decisão sobre contrato e faz dança das cadeiras

Isso porquê o noticiário acabou sendo ancorado por Eleandro Passaia. Ele cobrirá a ausência de Gottino no noticiário vespertino. Apesar disso, Fabíola Reipert e Rodrigo Lombardi seguem ao lado do apresentador para realização de comentários.

Enquanto isso, Reinaldo Gottino passará a ser visto nacionalmente. É que o jornalista comandará o Cidade Alerta nos próximos dias. Sendo assim, o âncora ficará no lugar do também jornalista Luiz Bacci.

A informação é de que o titular do jornalístico tirará alguns dias de folga para pular o carnaval. Afinal, Bacci fica o ano inteiro cobrindo as informações do Brasil e do mundo. No entanto, no período de carnaval, o apresentador não é de ferro e pede para se ausentar.

Luiz Bacci não é visto no Cidade Alerta; Gottino assume o lugar (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci não é visto no Cidade Alerta; Gottino assume o lugar (Foto: Reprodução)

Sendo assim, quem ligar na programação da Record perceberá as mudanças. Desse modo, Bacci aproveitar suas mini férias, enquanto Gottino apresentará o Cidade Alerta. Eleandro Passaia segue no Balanço Geral.

Record precisou demitir jornalista

Recentemente, vale lembrar, Wagner Montes Filho, ex-apresentador do RJ no Ar, se pronunciou publicamente sobre sua saída da Record no final de janeiro. A empresa justificou sua demissão como parte dos esforços para reduzir gastos, porém, Montes foi o responsável por garantir altos índices de audiência na região metropolitana da capital fluminense, entre 6h30 e 8h40.

Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Balanço Geral (Foto: Reprodução)

“Me pegou de surpresa, claro que sim. Não tenho menor problema em dizer. Magoado, não. Sou um soldado 24 horas e visto a camisa da empresa que eu represento. Não é questão de entender (a demissão) é questão de aceitar. Independente do que eu fale, não vai mudar. Então, só me cabe respeitar”, disse segundo o site TV Pop.