Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Após demissão, repórter da Record sofre o pior

Publicado

/

Record

Dispensado na Record no penúltimo dia do ano passado, Arnaldo Duran fez várias críticas a sua antiga emissora. Com o diagnóstico da síndrome de Machado-Joseph, uma doença que ataca o sistema nervoso, ele ficou sem plano de saúde e não gostou da decisão da emissora de Edir Macedo.

Enfim, filha de Roberto Justus toma atitude inesperada no hospital após diagnóstico de leucemia

Além de ter sido queimado pela antiga empresa, ele não gostou de sua demissão.

Questionada, a Record alegou que, por causa de sigilos pessoais, não se pronuncia sobre salários e planos de saúde de seus funcionários.

Fica ou sai? Apresentadora do SBT revela a verdade

Publicidade

Aliás, Leo Dias bate o pé e cria impasse no SBT

Cesar Tralli deixou o Jornal Hoje? Motivo de sumiço é exposto e Globo confirma decisão

Arnaldo Duran reclama por Record ter cortado seu plano de saúde após demissão

O jornalista Arnaldo Duran não gostou de ficar sem plano de saúde após demissão da Record
Divulgação

“No dia 30 de dezembro, antevéspera de uma passagem de ano, eu fui chamado para uma reunião na TV Record, na direção Domingo Espetacular. Eu achei que era alguma coisa sobre a coluna que eu fazia, a Mitos e Verdades da Alimentação”, afirmou Arnaldo Duran em entrevista ao portal Metrópoles.

“Eu estava levando um livro americano sobre alimentos usados como remédios nos tempos bíblicos e queria fazer uma série de reportagens dentro da coluna porque achei que seria um negócio excelente pra audiência. Mas não, a notícia que eles estavam me dando era a de que eu estava sendo demitido”, relatou.

Segundo Duran, a ficha não caiu, e ele não gostou de saber que ficaria sem plano de saúde.

“Eu tenho uma doença neurológica degenerativa que se chama Machado-Joseph, que agora é conhecida no mundo como SCA3. E eu acreditava que não ia perder o emprego fácil assim. Porque, apesar das dificuldades que essa doença traz, por exemplo, no equilíbrio, eu já quase não consigo ficar em pé, só posso andar com o aquele andador. Mas eu falo muito bem ainda”, acrescentou.

Publicidade