Com 74 anos, Faustão não pretende retornar à TV. Após dois transplantes, o veterano vai cuidar de sua saúde e definitivamente passou o bastão para o João Silva, que comanda um programa nas noites de sábado na Band.
Colunista do R7 chama narrador da Globo de ‘gordo’
A situação delicada de Padre Alessandro Campos na Rede Brasil
TV Globo engaveta sinopse inédita deixada por Aguinaldo Silva
Record nega interesse na contratação de Fátima Bernardes
“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse ele.
Faustão tem projetos para o Youtube e outras plataformas de streaming.
Sua última passagem pela TV foi no ”Faustão na Band” – onde comandou por um ano e meio.
Antes, o veterano ficou 33 anos na TV Globo como um dos apresentadores mais bem pagos da TV.
Transplante de rim: mais uma semana estou em casa
O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, falou pela primeira vez sobre o transplante de rim ao qual foi submetido na segunda-feira, 26. Em declaração ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Faustão disse que “para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo”.
+ Sem espaço, Téo José deixa o SBT após três anos
Confira quem estará na “Dança dos Famosos 2024”
TV Globo engaveta sinopse inédita deixada por Aguinaldo Silva
Record nega interesse na contratação de Fátima Bernardes
Faustão, que já deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein e segue agora internado em um quarto, também estimou ao colunista que não deve permanecer por muito mais tempo no hospital. “Mais uma semana e eu estou em casa”, disse.
Faustão foi internado no domingo, 25, devido ao agravamento da doença renal que sofre. Na segunda-feira, 26, ele passou pelo transplante que, segundo boletim emitido pelo hospital, correu sem qualquer intercorrência médica. Ele era o 13º na fila para transplantes, de acordo com a Central de Transplantes do Estado de São Paulo.
A rapidez do procedimento levantou algumas dúvidas na web, mas a Central de Transplantes do Estado de São Paulo explicou que há uma variação de prioridade dos pacientes, “São vários os critérios para a prioridade de pacientes, de acordo com a secretaria de saúde. Entre eles, a impossibilidade total de acesso para diálise, pós-transplante de outro órgão e pós-doação renal, de acordo com o jornal EXTRA.
Para que possa haver o transplante, deve-se analisar a compatibilidade HLA (genética), compatibilidade ABO (sanguínea), a priorização e a idade do doador.
“Fausto Silva foi inserido na fila para transplantes no dia 6 de fevereiro e, seguindo resoluções estaduais, foi submetido ao transplante de rim na última segunda-feira, dia 26, cumprindo os critérios de priorização”, completou a Central.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias