Uncategorized

Após falar sobre a demissão, Fernando Ceylão explica sobre a saída do ‘Café das 6’, da Rádio Globo

Para quem está acostumado a ouvir Fernando Ceylão no ‘Café das 6’, da Rádio Globo, já percebeu que o comunicador não deu expediente nesta segunda-feira, 24. Ceylão foi comunicado pelo WhatsApp na tarde de ontem (23) da dispensa de suas atividades no jornalístico. O ‘Café das 6’ sairá do ar na próxima sexta-feira, 28, quando a emissora passará a focar apenas em música e esporte.

Ceylão já estava ciente que seria desligado da rádio no fim do mês. Entretanto, uma brincadeira feita no ar na última sexta-feira, 21, durante a interatividade com ouvintes, não agradou a direção da rádio.

Vocês que vão ficar carentes do Café das seis… Tem a Band News, tem a Sul América Paradiso, aqui no Rio de Janeiro… Tem a CBN, se bem que eu não sei se a CBN nos cabe, mas tem a Rádio Tupi… Tem um monte de rádio para você. Então, se você ficar carente do programa, manda mensagem ou e-mail… Telefone para todas essas [emissoras]”.

Fernando Ceylão, no Instagram

Pelas redes sociais, o apresentador falou sobre o caso, segundo ele, em respeito ao seu público.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Mais lidas do dia

Top