A Globo optou em não renovar os direitos de exibição do reality show No Limite, que era válido por três temporadas. Assim, o reality show , que retornou à programação da líder de audiência em 2021 e em 2022 passou a ser comandado por Fernando Fernandes, não estará na programação de 2024.
Nesse ínterim, Cléber Machado é contratado pelo SBT
Então, o canal dos Marinho confirmou a informação em nota enviada ao portal F5, da Folha de São Paulo. “Não há previsão de exibição de uma nova edição do No Limite para 2024”, revela o comunicado.
Assim, o No Limite é o segundo reality show cancelado pela Globo neste ano. No final de agosto, também foi confirmado o término do The Voice após 11 anos de exibição.
Primeiramente, Aline Barros é taxada de arrogante após gravação no Altas Horas
Então, Ator de Terra e Paixão comemora virada na novela
Enquanto isso, craque Neto tenta aumentar duração do seu programa
Em suma, depois de ficar dois anos na programação, Globo desiste de No Limite
Então, dois fatores contribuíram para o cancelamento do programa. As três últimas temporadas não tiveram boa audiência, sempre derrubando os índices de audiência da novela das nove.
A última temporada, exibida neste ano, teve uma média de 15,1 pontos , um número baixo para o horário, além de perder para as transmissões da Copa Sulamericana transmitidas pelo SBT.
Afinal, Sonia Abrão detona Suzane von Richthofen: “Vai matar o filho”
Primeiramente, Larissa Manoela reaparece nas redes sociais com mensagem enigmática: “A vida segue”
Os últimos episódios tiveram produção terceirizada da Endemol Shine Brasil, proprietária do formato e que faz também o The Masked Singer Brasil. Nos dois primeiros anos, o reality foi feito por Boninho, diretor do setor de realities da Globo.
O No Limite foi o primeiro reality show feito para a TV aberta, marcando época no período em que foi comandado por Zeca Camargo, ainda nos anos 2000.
Em 2021, a Globo fechou um acordo que previa o retorno da atração por três temporadas, aproveitando a demanda do público brasileiro por realities shows durante o auge da crise sanitária provocada pela Covid-19.
Por fim, com informações do portal F5, da Folha de São Paulo.