Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

No último dia 29, José Roberto Burnier atualizou aos seus seguidores nas redes sociais seu estado de saúde após o infarto que ele teve na Globo. De fato, o apresentador do SP2 apareceu ao lado de seu cachorro e afirmou que segue progredindo. “Assim a recuperação fica mais fácil”, afirmou o jornalista de 63 anos.

Aliás, Globo exibirá documentário de Julia Duailibi na TV aberta

Assim sendo, a publicação foi postada no seu Instagram no último domingo (7). Fãs aproveitam o post para desejarem melhoras ao âncora, que tem retorno previsto para o próximo dia 22. “Se cuide e volte logo. Estamos sentindo sua falta”, postou Ana Clempch.

“Melhoras, querido. Quero te encontrar ótimo na rua e passeando com seus cães”, comentou Beatriz Silva. “Boa recuperação. A vida vale mais que tudo”, desejou Cleuza Rossi.

De fato, com novo concorrente, apresentadora do Hoje em Dia anuncia novidades

Publicidade

A saber, mais sobre José Roberto Burnier

O apresentador José Roberto Burnier
Reprodução Globo

Em suma, o âncora do jornal local da Região Metropolitana recebeu alta na última sexta (5). Ele teve que operar o coração e passou sete dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alta. Graças a Deus, à equipe do doutor Roberto Kalil Filho, à enfermagem do Hospital Sírio-Libanês, aos amigos e à minha querida família, Rubia, Júlia e Olivia. Vida que segue”, publicou ele.

Após sofrer um infarto, José Roberto Burnier teve que ser operado emergencialmente no dia 29 de setembro. O acidente aconteceu logo após ele ter apresentado o SP1 e SP2 no Plantão de Ano Novo. A artéria principal foi obstruída e um stent foi inserido, tubo empregado para restaurar o fluxo sanguíneo e proporcionar batimento perto do normal.

Enfim, com novo concorrente, apresentadora do Hoje em Dia anuncia novidades

Por fim, segundo o Notícias da TV, o apresentador sentiu uma dor no peito depois de apresentar a edição noturna do jornal e foi ao hospital. Conversando com seus amigos, ele afirmou, aliviado, que suspeita de ter comandado dois jornais já sob efeito do infarto, por causa do bloqueio da artéria.