Após passar mal na última sexta-feira (19) em sua casa em Salvador (BA), Lázaro Ramos foi internado em um hospital. Ele passou dois dias internados e recebeu alta no último domingo (21). Porém, o Mário Fofoca de Elas por Elas (2023) se recuperará em casa, com a previsão de uma semana de descanso do remake de Alessandro Marson e Thereza Falcão baseado na obra de Cassiano Gabus Mendes.
Primeiramente, Band quer amarrar a programação em 2024 e decretar o “fim” do SBT
Enquanto isso ele seguirá ordens médicas, de repouso por uma semana. Segundo a assessoria de imprensa do esposo de Taís Araújo, o ator passa bem e está na sua casa localizada na capital da Bahia após receber o diagnóstico de estafa – cansaço físico ou mental que pode causar a sensação de cansaço ou fraqueza constante em adultos e crianças.
Taís foi quem levou seu marido ao hospital Mater Dei. Semanas atrás, ela também foi parar no hospital com dor nas costas. Enquanto ela ficou hospitalizada, ela recebeu o diagnóstico de hérnia de disco, ficou alguns dias de repouso e voltou aos Estúdios Globo na segunda-feira passada (15).
Em suma, José Roberto Burnier quebra protocolo ao vivo após afastamento da Globo: “Vida que segue”
Enfim, Globoplay vive fracasso com novelas das 18h e das 19h
Autor dos remakes de Pantanal e Renascer quer novela própria
Afastamento de Lázaro Ramos faz gravações de Elas por Elas serem ajustadas
Atualmente Taís está gravando a temporada deste ano do The Masked Singer Brasil, que começou a ir ao ar nesse domingo (21) na Globo. Porém ela não participou do primeiro episódio pois estava internada.
Nos próximos dias, a equipe de produção de Elas por Elas devem mudar os roteiros por causa do afastamento de Lázaro Ramos. Até o momento a Globo não se pronunciou sobre prováveis mudanças no folhetim das seis por causa deste imprevisto.
Por fim, com informações do Notícias da TV.