No começo da tarde desta sexta-feira (15), o Palácio da Imprensa, localizado no Setor Rádio e Televisão Sul (SRTVS) foi esvaziado. Segundo o portal Metrópoles, o motivo do início de incêndio foi a queda de energia.
Depois de demissão surpresa, estrela detona críticas contra a Record
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o prédio teve de ser esvaziado por conta de uma medida de segurança. No local, há presença de muita fumaça, principalmente no subsolo, onde estão instaladas as fontes de energia.
Apesar de não contar com feridos, quatro pessoas chegaram a ficar presas no elevador. Depois de uma breve religação da energia, elas conseguiram sair.
Seis nomes disputaram vaga em programa com Regina Volpato no SBT
Fonte entrega o que aconteceu com Gottino nos bastidores do Balanço Geral: “Muito triste”
SBT decide não exibir programa em 2024 e crava futuro
Incêndio atingiu prédio onde fica situado o SBT em Brasília
A filial do SBT em Brasília fica situada no prédio onde ocorreu o princípio de incêndio. Por conta do ocorrido, a programação local chegou a ser interrompida e entrou no lugar o Chega Mais, que para todo o Brasil é exibido até as 11h30.
Adonias Ribeiro, funcionário de 59 anos que atua em uma das empresas do prédio, afirmou que o problema foi percebido cerca das 12h30. “Estava cheio de fumaça preta na garagem, e ela subiu pela escada para o térreo”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, existe a hipótese de que houve superaquecimento no setor de energia.
Por fim, com informações do portal Metrópoles.