A princesa de Gales, Kate Middleton (42), informou nesta sexta-feira (22) que foi diagnosticada com câncer e passa por quimioterapia.
GloboNews bate o martelo e escolhe data de estreia para Nilson Klava
Porém, a mulher do príncipe William não falou qual tipo de câncer ela tem. O diagnóstico da doença foi descoberto após uma cirurgia no abdômen, feita em janeiro deste ano.
Atualmente, está no processo de “ciclo preventivo de quimioterapia”. À revista People, um porta-voz do Palácio afirmou que o tratamento iniciou no mês passado.
Max finaliza gravações de Beleza Fatal, primeira novela da plataforma
Globo negocia direitos de exibição de show da Madonna no Brasil
SBT está na dúvida: quem vai apresentar o Bake Off Brasil?
“William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante: levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem.”, afirmou Kate Middleton, que relatou que a notícia foi um grande choque para sua família e por isso precisou de tempo.
Além disso, ela reiterou que “está bem” e foi grata ao apoio dado por seu marido William e ao seu público.”Esperamos que vocês entendam que nossa família precisa de tempo, espaço e privacidade enquanto passo por este tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe muita alegria e estou ansiosa para voltar assim que superar isso. Mas por enquanto, devo focar em me recuperar completamente.”
O príncipe William seguirá dividindo entre o trabalho e o apoio a Kate e à família, como ele já vem fazendo desde o começo do ano. Durante as primeiras semanas de abril, ele permanecerá com sua família, período de recesso de Páscoa. Após esta data, voltará os compromissos oficiais.
Com informações do UOL.