Depois de ter uma sinopse para a faixa das 21h recusada, a ex-autora da Record Cristianne Fridman entregou uma nova história à Globo. Segundo informações do portal F5, da Folha de São Paulo, a nova trama da novelista concorre a uma vaga no horário das 19h.
Primeiramente, estreia do Futebol ajuda Record a subir na audiência
Autora de sucessos na emissora de Edir Macedo como Bicho do Mato (2006), Chamas da Vida (2008) e Vidas em Jogo (2011), ela entregou sua nova história ainda neste mês, para a faixa atualmente ocupada por Fuzuê – que está com baixos números de audiência. A nova história é uma comédia romântica com doses de ação.
Se ela for aprovada, deve ser exibida entre o final de 2025 e o início de 2026. José Luiz Villamarin, diretor de Dramaturgia da Globo, é quem decidirá.
Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Bassânio e Pórcia finalmente se beijam
Resumo Renascer: Maria Santa avisa a Venâncio que vai embora de casa
Resumo Fuzuê: Luna confronta Miguel
Mais sobre Cristianne Fridman, que tenta emplacar sua primeira sinopse na Globo
Essa é a segunda vez que Cristianne Fridman tenta estrear como novelista na Globo. No ano passado, ela entregou uma sinopse para a faixa das nove, mas a emissora recusou a proposta.
Se receber o sinal verdade, ela retorna ao canal dos Marinho – ela foi colaboradora de Coração de Estudante (2002) e foi uma das roteiristas de Malhação 2003, uma das temporadas de maior sucesso da novelinha adolescente.
Em 2005, ela assinou com a Record e foi uma das colaboradoras de Essas Mulheres, novela de Marcílio Moraes.