Depois de ser criticada por sua atuação em Travessia, Jade Picon falou se quer voltar a participar de novelas.
Então, jornalismo da Globo sofre mais uma baixa importante
A influenciadora informou que não é contratada exclusiva da Globo e pode trabalhar em qualquer produção, independentemente da plataforma.
Além disso, a comunicador afirmou que gostou de trabalhar numa novela das nove.
Aliás, Fátima fracassa e Ivete dá mais retorno para a Globo
Então, Band prepara programa para João Augusto Liberato
Aliás, caos toma de conta e ‘Encontro’ tem início desastroso
Jade Picon afirma que gostou de trabalhar em novelas, estreando em Travessia
“Eu estou estudando. Agora que eu estou com tempo, atuação, ser atriz, com certeza, é uma carreira que eu quero seguir. Eu me apaixonei. Foi uma experiência maravilhosa, transformadora. Espero em breve voltar para as telinhas, fazer algum projeto novo, mas estou me dedicando a estudar”, revelou ela ao Fofocalizando, do SBT. Antes de participar de Travessia, Jade Picon esteve no BBB.
Além disso, ela afirmou que está pronta para novos convites para atuar, independentemente das emissoras. “Meu contrato é por obra. Eu olho para o projeto, independentemente de onde vier, tem que ser um projeto que tenha um match legal comigo e com o que estou querendo para a minha carreira”, ponderou ela.
Ela, que começou a trabalhar cedo, também falou sobre a polemica sobre Larissa Manoela. Silvana Taques, mãe da atriz, administrava a carreira da filha desde o início, porém surgiu rumores de que Larissa havia rompido com os pais em maio. “Meu irmão sempre esteve por perto, independentemente de quem estivesse gerenciando minha carreira. Minha família sempre esteve envolvida nesse projeto. Hoje eu cuido da minha própria carreira e também da minha marca de roupas”, admitiu.
Por fim, com informações do TV Pop.